Post by intansomate on Mar 15, 2022 7:48:14 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Shapik: The Moon Quest ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Shapik: The Moon Quest IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos para muitos ouro ▞▞▞
▞▞▞ Shapik: The Moon Quest 2022 version ▞▞▞
Boa
My Goat Manager - Farming app Produktivitas renq
O jogo é tão divertido e gratuito que o quebra-cabeça é tão legal 😎
eu pago a 110 rs para desbloquear o jogo completo, mas não desbloquear o jogo, mas o valor debitado
Cara ta demorando de baixar
Cara, o jogo é até bom, tem música agradável e efeitos sonoros interessantes, além de belos gráficos, claro. O problema são alguns puzzles que não fazem o MENOR sentido! Não são compostos por lógica, nem têm dicas de lógica, nada têm de "adivinhador" são muito pessoas de chat deles e isso me deixou muito chateado. Confesso que, se eu soubesse que alguns quebra-cabeças seriam assim, não teria comprador.
Odiar
Eu amo esse tipo de jogo continuar a produzir esse tipo de jogo !!
Mais ou menos legal só não gostei da parte tem que pagar
Santo sim
Lindo jogo. Parece e soa muito bem. Adorei o primeiro, e este é melhor em todos os sentidos.
Ótimo jogo
Jogo incrível. Tem aquele sentimento oldschool. A arte e a música são muito boas. Esperando por um conteúdo adicional no futuro.
Jogo incrível 🙂
Bom 💳
Nas primeiras partes eu joguei: bem legal e interessante. Não teria começado se eu soubesse que tinha que pagar para ir mais longe.
Um esforço incrível para criar este jogo. Excelente valor. Longo o suficiente, desafiador o suficiente. Lindo.
Aproveitando o jogo
Acabei de jogar cerca de 5-10 menit, muito bom jogo de quebra-cabeça eu realmente gosto de tudo sobre este jogo simplesmente perfeito
Poderia realmente fazer com um botão de pular em certos quebra-cabeças. A precisão é muito difícil em uma pequena tela de celular. Não consigo passar do quebra-cabeça giratório onde você tem que clicar no momento certo quando a luz passa pela caixa. É bastante irritante!
Acabei de comprar, vale cada centavo!!!Parabéns aos Desenvolvedores! Nota 10! Tão excelente e fantástico como Samarost, Botanicula e Machinariun !! Funcionar ajudar e ajudar a seguir um calendário de notas acima a direita, para nos desafios!! Estava esperando há muito tempo para um jogo tão maravilhoso como esta continuação de Shapik !!!
Shapik: The Moon Quest Приключенски njny
O jogo é bom mas o único problema é que dps pede cartão para vc continuar jogando
Capítulo 11 congelamento corrigido, o jogo funciona muito bem, obrigado!
Como desbloquear o jogo? Toda vez que eu toco. Nada muda.. Eu quero jogar.
O jogo é interessante mas o que é chato é que é uma demonstração...
Esse jogo é incrível 😃! Bem... Não é melhor que o machinarium e do samorost 3 mas esse jogo é incrível e se jogou um jogo de gráfico incrível, prefiro que comecem pelo machinarium, samorost 3, chuchel, shapik: the quest ou botanicula.
Shapik: The Moon Quest הרפתקאות uwv
Livre
Jogo muito bonito!
Shapik : The Moon ... Classifique este app
Bastante atmosférico, a música e os designs são ótimos. Os controles são um pouco pequenos demais para a minha tela. Я Когда-То Давно или в стиме, или в Гугл плее увидела первого шапика, он р рекомендовал как игру, похожую на саморост. Помню, что вроде бы прошла, мне понравилось, Но Все очень лагало и сюжет я как-то не полностью полностью поняла.Сегодня увидела на хабре статью про вот этого Шапика e сначала даже не поняла, что разработчик. Творческих вам успехов!
Tem q pagar pra continuar ;-;
Shapik: The Moon Quest Avontuur dqp
Meu deus que jogo Maravilhoso eu espero muito mais jogos como esse
BOM 🎮... Bons gráficos .. história é boa .. Quebra-cabeça Extra